An Nissa 4/79

O que quer de bom que te alcance é de Deus, o que quer de mau que te alcance é de ti mesmo[¹]. Te enviamos como mensageiro para a humanidade, basta Deus por testemunha.

(Fundação Suleymaniye)
[¹] Al Imran 3/152-153, Ach Chura 42/30.

O que quer de bom que te alcance é de Allah, e o que quer de mau que te alcance é de ti mesmo. E te enviamos, Muhammad, como Mensageiro para a humanidade. E basta Allah por Testemunha.

(Dr. Helmi Nasr, 2015)

Toda a ventura que te ocorra (ó homem) emana de Deus; mas toda a desventura que te açoita provém de ti. Enviamos-te (ó Mohammad) como Mensageiro da humanidade, e Deus é suficiente testemunha disto.

(Prof. Samir El Hayek, 1974)

Homem, todo o bem que vem a ti é de Deus, e todo o mal que vem a ti é de ti mesmo. Enviamos-te aos homens como Mensageiro. Basta Deus por testemunha.

(Mansour Challita, 1970)

Todo e qualquer bem que a ti venha é da parte de Allah; e todo e qualquer mal que te aconteça é da parte de ti próprio. E Nós enviámos-te como um Mensageiro à humanidade; e bastante é Allah como testemunha.

(Iqbal Najam, 1988)

مَٓا اَصَابَكَ مِنْ حَسَنَةٍ فَمِنَ اللّٰهِۘ وَمَٓا اَصَابَكَ مِنْ سَيِّئَةٍ فَمِنْ نَفْسِكَۜ وَاَرْسَلْنَاكَ لِلنَّاسِ رَسُولًاۜ وَكَفٰى بِاللّٰهِ شَه۪يدًا

An Nissa 4/79

Alcorão 4/79