Alcorão 18-44

Al Kahf 18-44


Ali, a (única) proteção vem de Allah, o Verdadeiro. Ele é o Melhor para recompensar, e o Melhor para dar sucesso.

Hamid Moghadam, 2024


Aí, a proteção provém de Deus, o Verdadeiro. Ele é o Melhor em recompensa e o Melhor em determinar o fim das coisas.

Aminuddin Muhammad, 2023


Aí, a proteção é de Allah O Verdadeiro. Ele é Melhor em retribuição e Melhor em final feliz.

(Dr. Helmi Nasr, 2015)


Assim, a proteção só incumbe ao Verdadeiro Deus, porque Ele é o melhor Recompensador e o melhor Destino.

(Prof. Samir El Hayek, 1974)


Em tal caso, a protecção só pertence a Deus, ao Deus verdadeiro, porque Ele é o Melhor a recompensar, o Melhor para encontrar a solução.

José Pedro Machado, 1979


Em tais provações, a proteção vem somente de Deus, o verdadeiro Senhor. Ninguém recompensa como Ele recompensa. Ninguém castiga como Ele castiga.

(Mansour Challita, 1970)


Em um tempo assim, auxilio tem apenas só de Allah, o Verdadeiro. Ele é o Melhor para recompensar, e o Melhor para dar êxito.

(Iqbal Najam, 1988)


هُنَالِكَ الْوَلَايَةُ لِلّٰهِ الْحَقِّۜ هُوَ خَيْرٌ ثَوَابًا وَخَيْرٌ عُقْبًا۟

Al Kahf 18/44

Alcorão 18-44