Ál Imran 3/147

O que eles disseram foi somente: “Senhor nosso! Perdoa nossos pecados e os excessos em nossa conduta! Faz nossos pés firmes! Nos socorre contra o povo descrente!”

(Fundação Suleymaniye)

E seu dito não foi senão dizerem: “Senhor nosso! Perdoa- nos os delitos e os excessos em nossa conduta. E torna-nos firmes os passos e socorrenos contra o povo renegador da Fé.”

(Dr. Helmi Nasr, 2015)

Eles nada disseram, além de: Ó Senhor nosso, perdoa-nos por nosso pecados e por nossos excessos; firma os nossos passos e concede-nos a vitória sobre os incrédulos!

(Prof. Samir El Hayek, 1974)

Tudo que eles disseram foi: “Senhor nosso, perdoa nossos pecados e nosso excessivo interesse por nossas próprias coisas e dá firmeza a nossos passos e concede-nos a vitória sobre os descrentes.”

(Mansour Challita, 1970) 

E eles não proferiram uma palavra exceto quando disseram: “Nosso Senhor, perdoai-nos os nossos erros, e os excessos que tivermos na nossa conduta, e fazei os nossos passos firmes e ajudai-nos contra o povo descrente.”

(Iqbal Najam, 1988)

وَمَا كَانَ قَوْلَهُمْ اِلَّٓا اَنْ قَالُوا رَبَّنَا اغْفِرْ لَنَا ذُنُوبَنَا وَاِسْرَافَنَا ف۪ٓي اَمْرِنَا وَثَبِّتْ اَقْدَامَنَا وَانْصُرْنَا عَلَى الْقَوْمِ الْكَافِر۪ينَ

Ál Imran 3/147