Al Kahf 18-30
Quanto aos que creem e praticam o bem, emverdade, não permitiremos que pereça a recompensa de quem pratica uma (única) ação virtuosa.
Hamid Moghadam, 2024
Na verdade, aqueles que creem e praticam atos virtuosos, certamente Nós não desperdiçamos a recompensa a quem é perfeito nas ações!
Aminuddin Muhammad, 2023
Quanto aos que crêem e fazem as boas obras, por certo, não faremos perder o prêmio de quem bem-faz, em obras.
(Dr. Helmi Nasr, 2015)
Em troca, os fiéis, que praticam o bem — certamente que não frustraremos a recompensa do benfeitor —,
(Prof. Samir El Hayek, 1974)
Quanto aos crentes e aos bons…, na verdade, Nós não faremos extinguir a recompensa do que praticou o bem.
José Pedro Machado, 1979
Quanto aos que crêem e praticam o bem — nunca desperdiçamos a recompensa dos benfeitores —
(Mansour Challita, 1970)
Em boa verdade os que creem e praticam boas obras —Em boa verdade Nós não toleramos que a recompensa dos que praticam boas obras seja perdida.
(Iqbal Najam, 1988)
اِنَّ الَّذ۪ينَ اٰمَنُوا وَعَمِلُوا الصَّالِحَاتِ اِنَّا لَا نُض۪يعُ اَجْرَ مَنْ اَحْسَنَ عَمَلًاۚ
Al Kahf 18/30
Alcorão 18-30
