Yusuf 12-101
Senhor meu! Sem dúvida deste-me algum reinado e ensinaste-me algo da interpretação dos eventos. Ó Criador dos céus e da terra! Tu és meu Protetor neste Mundo e no Além; faz-me morrer em estado de submissão e junta-me aos virtuosos».
Aminuddin Muhammad, 2023
“Senhor meu! Com efeito, concedeste-me algo da soberania e ensinaste-me algo da interpretação dos sonhos. Ó Criador dos céus e da terra! Tu és meu Protetor na vida terrena e na Derradeira Vida. Leva-me a alma, enquanto moslim, e ajunta-me aos íntegros.”
(Dr. Helmi Nasr, 2015)
Ó Senhor meu, já me agraciastes com a soberania e me ensinastes a interpretação das histórias! Ó Criador dos céus e da terra, Tu és o meu Protetor neste mundo e no outro. Faze com que eu morra muçulmano, e junta-me aos virtuosos!
(Prof. Samir El Hayek, 1974)
Senhor meu, deste-me o poder e ensinaste-me a interpretar os sonhos. Ó criador dos céus e da terra, és meu protetor neste mundo e no outro. Senhor meu, faze com que eu morra submisso, e junta-me aos justos.”
(Mansour Challita, 1970)
‘Oh meu Senhor. Tua mim tens outorgado autoridade e tens-me ensinado a interpretação de sonhos. Oh Criador dos céus e da terra. Tu és o meu Protetor neste mundo e no Futuro. Que a morte me venha em um estado de submissão à Tua vontade, e junta-me aos justos’
(Iqbal Najam, 1988)
رَبِّ قَدْ اٰتَيْتَن۪ي مِنَ الْمُلْكِ وَعَلَّمْتَن۪ي مِنْ تَأْو۪يلِ الْاَحَاد۪يثِۚ فَاطِرَ السَّمٰوَاتِ وَالْاَرْضِ اَنْتَ وَلِيّ۪ فِي الدُّنْيَا وَالْاٰخِرَةِۚ تَوَفَّن۪ي مُسْلِمًا وَاَلْحِقْن۪ي بِالصَّالِح۪ينَ
Alcorão 12-101
Alcorão 12-101