As Sajdah 32/15

Apenas, crêem em Nossos versículos os que, ao lhes serem estes lembrados, caem, em prosternação, e glorificam, com louvor, a seu Senhor, e não se ensoberbecem.

Dr. Helmi Nasr, 2015

Somente crêem nos Nossos versículos aqueles que, quando eles lhos são recitados, se prostram em adoração¹ e celebram os louvores de seu Senhor, sem, contudo, se ensoberbecerem.

Prof. Samir El Hayek, 1974

¹ “Em adoração” (Sujudan), ou numa postura de prostração, demonstrativa de profunda humildade e fé. Esta é a palavra-chave da surata, que tem o nome de Sajda. Todos os Sinais de Deus elevam os nossos pensamentos até Ele; e sempre que eles são explanados, a nossa atitude deverá ser de gratidão humilde para com Deus. Nesta passagem é costumeiro curvarmo-nos em adoração.

Crentes são aqueles que, quando inteirados de Nossas revelações, prostram-se e, livres do orgulho, elevam louvores ao Senhor.

Mansour Challita, 1970

Nos Nossos Sinais creem apenas os que, quando eles lhes são lembrados, se prostram por terra e celebram os louvores do seu Senhor, e não são desdenhosos.

Iqbal Najam, 1988

اِنَّمَا يُؤْمِنُ بِاٰيَاتِنَا الَّذ۪ينَ اِذَا ذُكِّرُوا بِهَا خَرُّوا سُجَّدًا وَسَبَّحُوا بِحَمْدِ رَبِّهِمْ وَهُمْ لَا يَسْتَكْبِرُونَ

As Sajdah 32/15

Alcorão 32/15