Sexo anal é pecado? Tem limites em relações sexuais entre casais?

Sexo anal é pecado

Deve ter limites em relações sexuais entre casais. É expressado no Alcorão que o objetivo principal da relação sexual é procriar e posições de relação sexual é liberada, desde que seja através do órgão reprodutor da mulher.

Allah o Todo-Poderoso diz:

Consultar-te-ão acerca da menstruação; Dize-lhes: É uma desconforto. Abstende-vos, pois, das mulheres durante a menstruação e não vos acerqueis delas até que se purifiquem; quando estiverem purificadas, aproximai-vos então delas, como Allah vos tem disposto, porque Ele estima os que se arrependem e cuidam da purificação. Vossas mulheres são (como) vossas sementeiras. Desfrutai, pois, da vossa sementeira, como vos apraz; porém, praticai boas obras antecipadamente,temei a Allah e sabei que comparecereis perante Ele. E tu (ó Mensageiro), anuncia aos crentes (a bem-aventurança).(Al-Bácara 2:222-223)

Sementeira é um lugar para colher. Desde a reprodução não é possível através do sexo anal, o versículo proíbe isso. De acordo com esses versículos, Allah ordena uma forma regular de relações sexuais.

Narrações relacionadas a este tópico também expressam que o sexo anal é proibido:

“Maldito é aquele que se aproxima de sua esposa em seu reto”.
(Abu Dawood, Nikah, 45, Ahmad b. Hanbal, 2/444)

“… Não se aproxime de suas mulheres em seus retos.
Deus não se abstém de dizer a justiça “.
(Tirmidhi, Rada’, 12)

“Allah, o Glorificado seja, não olhará para um homem com um olho de misericórdia que tenha relações sexuais com um homem ou uma mulher” (Tirmidhi, Rada, 12, Ibn Majah, Nikah, 29)