Matar Os Inimigos de Islã

É permitido a um muçulmano matar aqueles que insultam ao Islã, os inimigos do Islã ou missionários cristãos?

Matar Os Inimigos de Islã

Allah, o Glorificado seja, diz o seguinte no Alcorão Sagrado:

لَا يَنْهَاكُمُ اللَّهُ عَنِ الَّذِينَ لَمْ يُقَاتِلُوكُمْ فِي الدِّينِ وَلَمْ يُخْرِجُوكُم مِّن دِيَارِكُمْ أَن تَبَرُّوهُمْ وَتُقْسِطُوا إِلَيْهِمْ إِنَّ اللَّهَ يُحِبُّ الْمُقْسِطِينَ

“Allah nada vos proíbe quanto àqueles que não vos combateram pela causa da religião e não vos expulsaram dos vossos lares, nem que lideis com eles com gentileza e equidade, porque Allah aprecia os equitativos. Allah vos proíbe apenas entrardes em privacidade com aqueles que vos combateram na religião, expulsaram-vos dos vossos lares ou que cooperaram na vossa expulsão. Em verdade, aqueles que entrarem em privacidade com eles serão injustos.” (Al Mumtahana | A Examinada 60:8-9)

Aqueles que vai se combater são aqueles que ultrapassam três linhas vermelhas de acordo com o verso. Em outras palavras, eles terão guerra contra nós ou nos exilarão de nosso país ou os apoiarão. Além destes, nenhum infiel pode ser morto. As circunstâncias em sua pergunta estão no seguinte versículo:

لَتُبْلَوُنَّ ف۪ٓي اَمْوَالِكُمْ وَاَنْفُسِكُمْ وَلَتَسْمَعُنَّ مِنَ الَّذ۪ينَ اُو۫تُوا الْكِتَابَ مِنْ قَبْلِكُمْ وَمِنَ الَّذ۪ينَ اَشْرَكُٓوا اَذًى كَث۪يراًۜ وَاِنْ تَصْبِرُوا وَتَتَّقُوا فَاِنَّ ذٰلِكَ مِنْ عَزْمِ الْاُمُورِ

“Sem dúvida que sereis postos à prova quanto aos vossos bens e pessoas, e também ouvireis muitas coisas que vos entristecerão daqueles que receberam o Livro antes de vós, e dos idólatras; porém, se perseverardes pacientemente e temerdes a Allah, sabei que isso é um fator determinante, em todos os assuntos.” (Ál ‘Imran | A Família de Imran 3:186)

Não há outra maneira que foi indicado no Alcorão do que ser paciente, cautelosa e determinada contra aqueles que amaldiçoam e insultam.