Livrar-se da Influência do Feitiço

Dizem que um feitiço que feito para minha família me afetou. O que deve fazer para resolver isso?

Livrar-se da Influência do Feitiço

Uma coisa assim oprime o interior do homem. A pessoa quer se aliviar. Uma característica do Alcorão Sagrado é proporcionar paz espiritual quando lida. Porque é uma misericórdia e cura para as pessoas:

يَٓا اَيُّهَا النَّاسُ قَدْ جَٓاءَتْكُمْ مَوْعِظَةٌ مِنْ رَبِّكُمْ وَشِفَٓاءٌ لِمَا فِي الصُّدُورِ وَهُدًى وَرَحْمَةٌ لِلْمُؤْمِن۪ينَ

Ó humanos, já vos chegou uma exortação do vosso Senhor, a qual é um bálsamo para a enfermidade 1 que há em vossos corações, e é orientação e misericórdia para os fiéis.” (Yunis | Jonas 10:57)

وَنُنَزِّلُ مِنَ الْقُرْآنِ مَا هُوَ شِفَاء وَرَحْمَةٌ لِّلْمُؤْمِنِينَ وَلاَ يَزِيدُ الظَّالِمِينَ إَلاَّ خَسَارًا

Revelamos, no Alcorão, aquilo que é bálsamo e misericórdia para os fiéis; porém, isso não fará mais do que aumentar a perdição dos iníquos.” (Al Isrá | A Viagem Noturna 17:82)

Um outro nome do Alcorão é zikr (dhikr).

إِنَّا نَحْنُ نَزَّلْنَا الذِّكْرَ وَإِنَّا لَهُ لَحَافِظُونَ

Nós revelamos a Mensagem (o zikr) e somos o Seu Preservador2.” (Al Hijr 15:9)

Allah, o Glorificado seja, que descreve o Alcorão como zikr, afirma que os corações ficarão satisfeitos apenas lendo este zikr:

الَّذِينَ آمَنُواْ وَتَطْمَئِنُّ قُلُوبُهُم بِذِكْرِ اللّهِ أَلاَ بِذِكْرِ اللّهِ تَطْمَئِنُّ الْقُلُوبُ

Que são fiéis e cujos corações sossegam com a recordação de Deus. Não é, acaso, certo, que à recordação de Deus sossegam os corações?” (Ar Ra’d | O Trovão 13:28)

Como apontado nesses versículos, a leitura do Alcorão direciona a pessoa à paz e lhe dá paz espiritual. Por esta razão, um muçulmano deve sempre ler e estudar o Alcorão. Assim ele terá um forte protetor contra todos tipos de maldade e feitiço.

  1. Aqueles que procedem erroneamente possuem uma enfermidade me seus corações, coisa que lhes causará a morte espiritual. Deus, em Sua Misericórdia, declara-lhes a Sua Vontade, coisa que deveria dirigir-lhes as vidas, e lhes proporcionar a cura para a sua enfermidade espiritual. Caso aceitassem a Fé, o remédio faria efeito; encontrar-seiam sob a diretriz certa, e receberiam de Deus o perdão e a misericórdia. Em verdade estas seriam dádivas bem melhores do que as vantagens materiais, as posses ou as riquezas.
  2. A pureza do texto do Alcorão, através de quatorze séculos, constitui a prelibação do desvelo eterno com o qual a Verdade de Deus é guardada por todas as eras. Toda a corrupção, a invencionice e a criação passarão, mas a Verdade pura e santa de Deus jamais será eclipsada, muito embora o mundo inteiro zombe dela, e diligencie no sentido de destruí-la.